Contato: (11) 91341 6300

Quem somos

Bem-vindo à Venturo Viagens!

Nós somos uma equipe apaixonada por viagens e nosso objetivo é tornar suas férias inesquecíveis.

Oferecemos viagens personalizadas que atendem às suas necessidades e interesses, desde destinos exóticos até os mais tradicionais.

Nosso time de especialistas em viagens tem vasta experiência no setor de turismo e está sempre buscando as melhores opções para nossos clientes.

Além disso, estamos sempre atentos às últimas tendências e novidades do mercado, para que possamos oferecer a você as melhores opções de viagem.

Nosso compromisso é fazer com que sua viagem seja a melhor experiência possível.

Venha viajar com a gente!

MISSÃO

Nossa missão é apoiar nossos clientes em todos os aspectos do planejamento de suas viagens, oferecendo serviços personalizados e de alta qualidade, além de um atendimento excepcional.

Nosso objetivo é que nossos clientes tenham uma experiência tranquila e agradável do início ao fim da viagem.

VISÃO

Nossa visão é sermos reconhecidos como a melhor agência de turismo de lazer do mercado, e nos destacarmos como a agência mais apoiadora do cliente.

Nosso objetivo é sermos referência em atendimento personalizado, oferecendo um suporte completo e transparente em todas as etapas da viagem.

Queremos que nossos clientes sintam-se acolhidos e seguros desde o primeiro contato conosco, até o momento em que voltam para casa.

VALORES

Excelência: buscamos sempre a excelência em tudo o que fazemos, desde a seleção dos destinos até o atendimento ao cliente.

Comprometimento: estamos comprometidos em oferecer serviços personalizados, com foco nas necessidades e expectativas de cada cliente.

Inovação: buscamos constantemente novas tendências e ideias para oferecer experiências únicas e diferenciadas aos nossos clientes.

Responsabilidade: valorizamos a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente e às comunidades locais em que atuamos.

Honestidade: trabalhamos com transparência, integridade e honestidade em todas as nossas relações, sejam com clientes, colaboradores ou parceiros de negócios.

“Não é o destino, mas a jornada. Não é o que você vai experimentar, mas como você vai experimentá-lo. Não é o que você vai lembrar, mas como você vai lembrá-lo.”David McCullough

4 comments on “Quem somos

  1. Hi there, I found your website by means of Google whilst looking for a related subject, your website got here up, it seems to be good. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    • Thank’s a lot for your post and special thank’s for giving us this trust: of being part of your bookmarks!
      We hope you enjoy another posts…be our guest, anytime you want it!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?